sábado, 18 de julho de 2009

As férias dos desafios!!!!

Este foi o meu primeiro desafio lift sem fio lá no ScrapbookBrasil, que foi muito bem organizado e pela Renata Pacheco, Parabéns Renata!!!
Neste desafio são feitos alguns grupos neste caso foram 5 grupos formados por 6 pessoas, foi dado uma página e um iten a ser liftado, a partir disso, a primeira pessoa da lista tem que escolher dois outros itens a ser liftado por ela, depois de pronto retorna-se a página para a organizadora com um item a ser liftado pela próxima pessoas e assim por diante.
Eu estava no Grupo C, formado pela Cris Rigon, Beth Roessle, Ana Karina, Luciana Zischler, Cyntia Betinassi e eu Rosa, que fui a última...

A página inicial a ser liftada é esta da Gilvania

A minha que foi a última ficou assim:

Que tal?

Outro desafio foi este de prazo curtissímo, dois dias.
Coloquei na Galeria do SBB (depois quero colocar na galeria do Scrapdiary e do Creative Scraper) que era para usar um sketche e fazer uma página, esse desafio foi da Luciana Zischler, o sketche que ela montou é lindo, então resolvi fazer e ficou assim:

Neste página eu não queria colocar fitas ou tiras de papel então usei umas lantejoulas azuis e outras transparentes irisadas (aquelas que dependendo da luz mudam de cor) e costurei no papel, gostei de efeito, pena que a foto não ficou muito boa...



Outro detalhe da página:


Outra vez usei quilling (que eu adooooooooooro!!!), já fiz cartões e enfeitei caixas de presente com esta técnica, eu gosto muito do efeito que ela dá! Na página eu usei um flor de crochê com miçangas e canutilhos.
Espero que vcs gostem!!
Beijos

Um comentário:

Soraya Bervian disse...

Nossa, Rosa!! Que lindo!!!Adorei principalmente o primeiro e os detalhes em quilling. Vc está de parabéns!! Bjão!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin