sábado, 11 de julho de 2009

Chuva!!!!

Hoje amanheceu chovendo!!!! O pior é que não parou mais!!!!
Terminei mais um LO, que se refere a um desafio do SBB, que era para fazer uma página utilizando uma dica sobre um mini multiplas fotos. Coloquei uma flores que fiz com um cortador.
Tinha muitas fotos então achei que era uma boa oportunidade para utilizar no LO.
A página ficou assim:
Aqui tem um detalhe do mini multiplas fotos:
E aqui mais um detalhe, dele aberto com mais fotos:
Ontem eu iria participar de uma aula na Gana Papelaria, mas como chove em São Paulo desde de ontem, imagina o trânsito que estava!!! Quando deu as 17:00hs (o horário de inicio da aula) eu ainda estava na Marginal Tietê!!! Só ia conseguir chegar lá no final da aula!
Fiquei tão triste! Eu estava muito entusiasmada, mas perdi, fiquei muito triste mesmo!
Eu estou participando de uma troca, lá no Scrapdiary , uma troca de kit de material de scrap, cujo tema são bolas, e funciona como um amigo secreto, a minha amiga é a ......, ah! pensou que eu ia dizer, né!!
Só vou colocar aqui quando a minha amiga receber!rsrsrsrsrs
Depois eu coloco uma foto do kit!
Beijinhos

Um comentário:

Adliz Jamile disse...

Olá Rosa!!! Fiquei feliz com a sua visitinha!!! Amei o background do seu bloguito, rs!!!
Beijocas, Adliz!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin