quinta-feira, 30 de julho de 2009

Ganhei!!!!

Abri este post para agradecer a Rosani e a Ana Paula, do blog Scrap em Família.
Com a inauguração do blog, elas sortearam um mimo e adivinhem... Eu ganhei!!!
Eu li hoje o e-mail que a Rosani me mandou informando que tinha enviado o meu mimo.
Cheguei em casa, almoçei e quando estava saindo para ir à fisioterapia, quando o carteiro chegou (parece até música, né) e me entregou o pacote!!!
Mandei um email para arosani informando a chegada do pacote e ela ficou surpresa com a rapidez dos Correios!!!!
Olha aqui a foto do meu mimo!!!!
Fiz mais duas páginas, mas acho que só amanhã eu vou postar a foto deles...
Beijos


3 comentários:

Fabíola disse...

Ai que delícia Rosa PARABÉNS!!!!!!!!!
BJS

Soraya Bervian disse...

Ai , que legal ganhar algo, né!! Vivo me inscrevendo, mas até agora nunca ganhei nda!rsss. Parabéns! Tem um selinho para vc lá no meu blog, viu!! Bjão!!

Studio Scrap Craft disse...

Legal o presente um dia te mando algo também !!
no momento te presenteio com dois selinhos
que esta no meu blog !!! Sei que um vc presenteou
para todos no blog, mais selinhos dados de coração são sempre bem vindos!! não acha? bjs

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin