quarta-feira, 3 de abril de 2013

Alguns trabalhinhos e novidades!!!

Olá!!!!
Eu estou tão feliz!!!!!
Tenho uma novidade para contar!!!!
Agora faço parte do Time Criativo da TEX Papel!!!!!

Para quem não conhece a TEX Papel, eles são uma empresa que produz papéis texturizados e recortes à laser que são lindos demais!!!! Vale a pena conhecer a loja!!!!
E eu tenho a honra de fazer parte deste Time junto com outras meninas talentosas!!!!
Quer saber quem são?

- Agatha Rolim
- Andrea Fonseca
- Andressa Betinassi
- Claudia Ventura
- Daisy Vilela
- Elisa Delatore
- Elizabeth Roessle
- Gi Bueno
- Karen Martins
- Maria Besada
- Nane Regule

Que tal? Gostaram da novidades?
E eu tenho mais!!!!!
A TEX Papel está realizando um concurso!!!!
É o DESAFIO TEX!!!!


É uma maneira de mostrar o seu talento!!!! O que você está esperando? Corre lá para conhecer o regulamento e participar!!!! A data para o envio dos trabalhos vai de 25/04/13 a 25/05/2013!!!!!
Quero ver muitos trabalhos lindos!!!!
Aproveitando, quero mostrar uma agenda que eu fiz utilizando um dos lindos papéis texturizados TEX, onde eu apliquei tinta!

Aqui o papel em sua textura original:

 
Agora ele pintado com a Tinta Betume Metal Cobre da True Colors, linha auxiliares:
 
 
A agenda pronta!

 
Detalhe da capa:

 
Bom por hoje é só!!!
Beijos
 


3 comentários:

Márcia Kamano disse...

Parabéns Rosa! Vc merece!
beijos carinhosos

Andressa Parra Betinassi disse...

Oii Rosa ,
Vai ser uma delícia participar deste Time com vc !
Nossa que linda essa pintura com betume ... Amei
Bjksss

Elizabeth Roessle disse...

Minha japinha mais querida do mundo, passei para deixar um beijinho!!!Adoroooooooo

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin