quinta-feira, 21 de julho de 2011

Desafio no ACC!!!!

Olá!!!!!

Que saudades!!!! Sinto muita falta daqui, deste meu cantinho especial!!!!

Mas estou voltando e para falar do Desafio desta quinzena do ACC!!!!

E o desafio está chic demais!!!!! Tem um PAP com video!!!! O PAP foi preparado pela nossa DT Taty Vanessa!!! Eita menina danada!!!!!

O desafio proposto pela Taty é um cartão feito com duas dobras, super fácil de fazer!!!!

Olha aqui como ficou o meu cartãozinho…

cartão rosa

Estou meio enferrujada, mas gostei do resultado!!!!

Então, gostaram? Vambora participar!!!!! O prazo vai até o dia 01/08!!

E aguardem!!!! Tem uma super convidada par o proximo desafio!!!!

Beijos

assinatura personalizada

4 comentários:

Babi Kind disse...

Oi Rosa,

Obrigada pela visitinha lá no blog... Seu cartão (PAP) também está uma lindesaaaa.

Que bom que você está de volta. Estava lendo o seu blog, tenha fé... Deus está no controle de tudo!

Beijinhos e fica com Deus.

Babi

Marcia Kamano disse...

Que bom vc estar de volta! Tudo se ajeita!
Aos poucos vc pega o ritmo novamente!
E não demora pq de cara já fez este lindo cartão!
Estava sentindo falta dos seus comentários sempre tão carinhosos.
beijos

Rosalie disse...

Que bom ve-la de volta.
Voce nao esta enferrujada percebe-se pelo lindo cartao que fez.
Obrigada pelo comentário no meu blog.
Beijos

Julia Sáddi disse...

Oi Rosa! Tão bom ter você de volta, na ativa, amiga! : )
Espero que seu paizinho esteja se recuperando a cada dia!
Saudades!
Beijinho, Julia Sáddi

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin