terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Ano novo!!!!

Olá!!!!

Tudo bem que o ano já começou a um bom tempo, mas sabe como é… Depois do niver da Laiz, entrei de férias e corri um pouco com a minha mãe!!!!

Depois veio o Natal, o Ano Novo, voltei a trabalhar, o marido entrou de férias …

Agora as aulas das meninas recomeçaram, o marido voltou a trabalhar, eu continuo trabalhando, enfim a vida vai tomando o seu rumo….

Então cá estou tentando voltar as minhas atividades scraplistícas, kkkkkkkkk

Alguns trabalhos atrasado, rsrsrrs

Este foi um LO que eu fiz para o PPF (Passe Pra Frente) de novembro, desafio do CS:

Rosa Kishi_PPF_novembro 2012

Este é o LO do PPF (Passe Pra Frente) de Dezembro, no CS:Rosa Kishi_PPF_dezembro 2012 r

Algumas produções natalinas:

Umas caixinhas que eu fiz (encomendas)

P1040383

P1040391

P1040582

P1040592

Uma Guirlanda de natal, reciclando jornal e com a Poinsettia, que eu ensinei Lá no CS nas Quintas Natalinas :

guirlanda

E com a mesma flor eu fiz esta outra guirlanda utilizando aqueles pratinho plástico que a gente usa em festinhas!!

P1040579

Outra guirlanda reciclando papéis!!! Esta estava lá na porta do meu trabalho!!!

Foto de Diana Oliveira dos Santos!!!! Obrigada!!!! Não esqueci do PAP!!!!

481424_437126119673921_248357875_n

Fiz também alguns cartões de Natal, poucos este ano, mas este tem PAP lá no CS, também, nas Quintas Natalinas:Cartão 2 Aa

Cartão 3 AA

Cartão 4

cartão pronto

Teve uma troca de Natal no CS e a minha amiga de troca foi a Simone!!!

Nesta troca tivemos que fazer um cartão e um mimo, este foram os que eu fiz e mandei para ela, uma agenda, um porta post it e o cartão:

P1040700

E eu recebi da Simone estes mimos:

P1040731

Por hoje é só!!!!

Acho que consegui ficar em dia com as postagens!!!! rsrsrsrs

Beijos

assinatura%20personalizada-001_thumb[1]

Um comentário:

Pathy disse...

Que bom que vc está de volta!

Lindas produções!

Um beijão

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin