segunda-feira, 6 de julho de 2009

Festa Junina

Eu estou de férias, só dez dias, que já estão quase no fim...
Pensei que daria para fazer várias páginas, mas me enganei.
Eu terminei uma página, com fotos de festa junina realizada pela escola onde a minha sobrinha estuda, já foi há um certo tempo, mas recebi as fotos a semana passada.
Assim resolvi montar uma página com ela.
Aqui está ela:


Estou participando de alguns desafio lá no SBB, então tenho que correr para poder dar conta!!!!
Ai meu Deus!!! Nunca participei, mas vou dar o melhor de mim para pelo menos fazer direito!
Também tô participando de uma troca lá do Scrapdiary, é um tipo de amigo secreto, que euestou adorando!!!!
Agora vou ver se participa de alguns desfios de lá também.
Bom agora eu vou ver se termino mais algumas páginas.
Ah! Antes que eu esqueça... A Fabíola sugeriu fazer um PAP do mini-álbum e eu estou vendo como vou poder fazer, pois eu nunca fiz um. A Bel também sugeriu um PAP dos cartões que eu estou vendo a melhor forma de faze-lo.
Obrigada pelas sugestões, meninas, adorei!!!!
Beijinhos!


3 comentários:

Anabel Sanz disse...

Gostei da página, ficou bem alegre como deve ser uma pág de Festa Junina.
Estou esperando vc la nos desafios do SBB heim!
Besos

TROCANDO IDEIAS! disse...

Rosa,
Tudo muito lindo...Adorei seus trabalhos; e sua filhinha está indo pelo mesmo caminho.
Uma graça ela.
Bjs...
VANESSA

Cris Cabrera disse...

Ficou linda sua página.
Tem selinho lá no mei blog pra você.
Beijos,

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin