sexta-feira, 31 de julho de 2009

Atualizando!!!!

Hoje resolvi colocar alguns trabalhos que fiz ultimamente.

Tem esse LO que fiz para um desafio que pedia para liftar um trabalho da Iris Babao Uy, que faz trabalhos lindos!!!!

A página dela é essa:

A minha página ficou assim:



Outra página que eu fiz foi essa para o desafio de costura. Esse desafio partiu de uma dica da Leticia Cunha Pereira.
A primeira costura que eu fiz foi para o Desafio Lift sem fio, onde eu liftei uma página da Cyntia Betinasse, que na época me disse que eu iria adorar costurar as minhas páginas, e não é que ela estava certa!!!


Fiz duas costura circulares, que eu iria preencher com carimbo, carimbei e não gostei, então em um deles eu pintei com tinta acrílica e outra eu enchi de borboletas!!! Não foi a página que eu tinha imaginado, mas até que ficou bom...
Durante uma conversa, com a Bel Bortoli, a Raissa Costa, a Rosani Pedrazi e a Yedda Carnevale, aqui está o meu bagunçado cantinho...
Aqui o cantinho da bagunça, que eu ainda não sei como vou arrumar!!!


Aqui uma pasta que eu comprei para organizar algumas coisitas...

E aqui a minha mesinha...



Agora a sessão carinho...
Eu ganhei dois selinho da Edi. Obrigada pelo selinho e muito mais pelo carinho!!!!
Quando eu comecei a visitar os site em buscas de informações sobre scrapbooking, me inscrevi em alguns deles, até criar coragem e começar a participar das comunidades e fóruns.

Foi a melhor coisa que aconteceu!!! Conheci pessoas maravilhosas, que disponibilizam informações e conhecimentos, pessoas que adoram o scrap como eu. Não cito nomes pq teria que fazer atualizações, rsrsrsrsrsrsrs
Como eu recebi novamente o selinho e da outra vez eu dediquei para todos que visitassem o meu blog, e como disse a Edi é bom demonstrar o carinho retribuido acarinhando as pessoas que compartilham do mesmo interesse. Aqui o selinho:
As regras deste selinho são:
1= -Liste 08 desejos que gostaria de realizar antes de morrer.2= Exiba a imagem do Selo "Lista de Desejos"
3= Poste o link que te indicou.
4= Indique 08 pessoas de sua preferência.
5= Avise seus indicados.
6= Publique as regras.
7= Confira se os Blogs repassaram as regras.

Lá vai:
- Liste 08 desejos que gostaria de realizar antes de morrer.
1- Estabilidade emocional e financeira para o meu marido
2- Quero que as minhas filhas sejam felizes
3- Quero fazer muitas viagens
4- Quero uma casa no campo
5- Quero que meus irmão voltem a morar aqui no Brasil
6- Quero pagar as minhas dívidas
7- Quero comprar um cricut
8- Quero fazer muiiiiiiiiiiiito scrap

Como eu já disse, quem me deu o selo foi a Edi.

As 8 pessoas que indico são:


Thati Penna

Elaine
Karine Morais
Ana Paula Leal
Beth Roessle
Semíramis
Kátia Cris

Cris Souza
Agora vamos ao segundo selinho:


Deste, as regras são:

-Fazer referência ao selo e publicá-lo
- Divulgar as regras

- Partilhar cinco coisas que gostamos de fazer
- Indicar 10 blogs a quem se envia o selo
- Informar cada um dos blogs

Então vamos lá:

Partilhar 05 coisa que mais gosto de fazer

1-Ficar com a minha família
2-Fazer scrap
3-Dormir
4-Ler
5-Ficar com amigos

Indicar 10 blogs a quem se envia o selo :
Cindia
Nan Abrahão
Graziscrap
Pati Barbosa
Gika
Ma Moreira
Gilvania
Esther
Marcia CM
Sandra Negrão
Acho que agora é só!!!
Beijos

13 comentários:

Elizabeth Roessle disse...

Rosa!!!
Adorei, obrigada de coração!!!!
Seu blog é lindo me seus trabalhos um encanto!
Bjsss

Esther disse...

Rosa

Obrigada, adorei receber seu carinho!
Seu blog está recheado de trabalhos lindos e muita energia boa.
E quer dizer que vc também é scrapper geminiana? Tá explicado! rsrss :)

Bjs

Studio Scrap Craft disse...

Suas páginas ficaram linda!!!
Beijos !!!!

Nan Abrahão disse...

Aff ... ameiii seus LOS. São lindos demais!!!! Amei sua visita e o recado no meu blog .. Obrígada pelo carinho e pelo selinho, simplesmente amei!!! Bjs

Graziela Fortes disse...

Oi Rosa, seu cantinho é lindo!!! Obrigada pelo carinho e pela visitinha. Voltarei sempre. Beijos

Raissa Costa disse...

Adorei as páginas!! A do lift eu já tinha elogiado horrores!! Mas fiquei impressionada com ela!! Ficou maravilhosaaaa!!!
Beijão flor!
Ps: Adorei seu cantinho!!! Ta master arrumado em comparação ao meu x.x

Fabíola disse...

Adorei se LO!!!!!!!!!!!
BJS

Marcia disse...

Adorei conhecer seu blog.
O seu lift ficou maravilhoso. Parabens!!!!

Sandra Negrão disse...

Oi Rosa, adorei receber a sua visita no meu blog. E muito obrigada pelo selinho!
Eu ainda não conhecia o seu blog. Tá tudo muito lindo.
Pena que não tenho muito tempo pra ficar navegando e ultimamente nem pra fazer scrap...snifffff...
Apareça sempre que puder.
Beijnhos e bom domingo!

Elaine Maffessoni Machado disse...

Rosa, amei seu blog! Tudo lindo, e já vi mil detalhes que quero liftar!!!

Adorei seu lift da Iris, especialmente!!!

Vou te linkar no meu blog, ok!

Beijo grande, e ótima semana!

Karine Morais Balabuch disse...

Oieeeee, adorei o selinho, e retribuo com outro selinho pra vc, passa lá no meu blog.
bjo

Gil Jussara disse...

Rosa,
adorei!!bjs Gil

PatiScrap... disse...

Oi Rosa!!!!!
Linda sua página do lift, viu!!!! Amei os detalhes das flores, ficou super delicada e muito linda!!!!! E quantos selinhos, hein!!
TUdo de bom seu material de scrap, quanta coisa!!!!! Uma delícia isso, né!!!
Bjs!!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin