quarta-feira, 29 de julho de 2009

Mais selinhos, obaaaaaaaa!

Hoje eu ganhei mais um selinho!!!!!!
Este me foi passado pela
Dri Gallinucci , obrigada Dri!!
Amei!!!!!



Existem algumas regrinhas para repassá-lo:
1= Liste 08 desejos que gostaria de realizar antes de morrer.
2= Exiba a imagem do Selo "Lista de Desejos"
3= Poste o link que te indicou.
4= Indique 08 pessoas de sua preferência.
5= Avise seus indicados.
6= Publique as regras.
7= Confira se os Blogs repassaram as regras.


Então lá vai a minha lista de 08 desejos :

1º Ver as minhas filhas realizadas e felizes.
2º Viajar com o meu marido para o Sul (de novo) e outros lugares tb.
3º Ver meus irmão morando no Brasil.
4º Levar as minhas filhas para a Disney.
5º Estragar muito os meus sobrinhos (para desespero do meu irmão)!
6º Fazer mais amigos "pra sempre"!
7º Parar de ter que fazer dieta!
8º Ganhar um alto salário (de preferência no emprego que estou, rsrsrs)!


As pessoas que eu indico são:


Bel Sanz
Raissa
Ana Paula
Cyntia
Rosana Bonalume
Cyn Vilela
Ana Schiliro
Dri Noleto


Beijos!!!

3 comentários:

Anabel Sanz disse...

Ola Rosa! Hj eu ainda nao fui no SBB, temos nos visto pouco mesmo. E como foi a prova, saiu o resultado?
Obrigado pelo selinho!!!!! Esse eu ainda não tinha ganhado, vou colocar no meu blog.
Besos

Dri Noleto disse...

Ai que blog fofo!!Obrigada pelo selinho e pela visita!!Adorei!
Um beijo enorme!!!

Raissa Costa disse...

Ahh eu to melhorando... as costas ainda doem... mas a tosse melhorou... e a disposição tb!
Obrigada pela preocupação flor!!!
Devolvendo o selinho tá? =P

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin