terça-feira, 21 de julho de 2009

Trocas de bolinhas.....

Chegou o meu kit da Trocas de Bolinhas do Scrapdiary, cheguei em casa depois do trabalho e tinha uma caixa enoooooorrrrrrrrrmmmeeeee!!!!
Estava tão empolgada, que me esqueci da Paçoca, minha cachorrinha, coitada...
Minha amiga secreta foi a Rosana Bonalume. Obrigada amiga, amei o Kit!!!!!
Aqui fotos do Kit:



Agora alguns detalhes:

Flores, lacinhos, botões...

Fitas, fitas, fitas...

Também tem as guloseimas, que a Rosana, muito atenciosa, mandou também para a Lili e a Lalá, aqui uma delas com as guloseimas:


E aqui um detalhe do mimo que a Roasane fez para mim!!!!
Uma bolsa feita por ela mesmo...
Lindo, não?


Aqui um detalhe do cartão que ela me enviou...Adorei!!!!


E para finalizar, uma foto minha com o meu Kit da Troca de Bolinhas!!!!!



Agora é só esperar minha amiga secreta ??????, receber o Kit que eu fiz para ela, com muito carinho, ele não é assim tão grande, mas tem tudo que eu gosto e espero que ela goste!!!

Agora mudando de assunto...
Ontem fiquei sabendo que fui sorteada no Blog de duas pessoinhas lindas, a Ana Paula e a Rosani, assim que eu receber eu coloco umas fotos aqui. Obrigada!!!


9 comentários:

Anabel Sanz disse...

Uauuu que kitão heim!
Parabéns.
Besos

Dri disse...

Rosa! Quanta coisa fofa ganhou da Ro, ela é uma graça essa menina tão atenciosa com todas, beijo Ro, Beijo Rosa, aproveita, e não deixa ninguém comer suas guloseimas, as minhas escondi tudo rsrsrsrsrsrsrsrssss...
Sai daí menina é da sua mãe rsrsrsrsrsr..., vai comer brócoli ahahahahahahha...

Dri.

Fabíola disse...

Que kit maravilhoso Rosa! Que delícia!
Parabéns!
BJS

Cristina Tronco disse...

oi rosa! só conheci seu blog agora! lindo!
e que troca legal hein? quanta coisa linda! beijos

Sayori Yamaguchi disse...

Nossa seu blog eh lindo, tem muita coisa bonita, adorei seus trabalhos...
Beijos
____________________

Sayori~ (scrapbookbrasil)

Mila disse...

Que kit fofo!!! Adoro bolinhas!!! E esse kit foi recheado de carinho...adorei conhecer seu blog!
beijinhos

Fer disse...

que kit maravilhoso!! parabens Rosa!bjos

Studio Scrap Craft disse...

Rosa, obrigada por passar no meu blog e deixar
um recadinho carinhoso, seu blog e trabalhos são
lindos!! Beijos!

Gil Jussara disse...

Rosa,

seu blog é muito legal!!!
bjs
Gil

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin