sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Paçoca!!!!

Eu estou aqui querendo fazer um apelo para todos que dão uma passadinh no meu blog!!!!
A minha cahorrinha Paçoca, está em um concurso para fazer parte do calendário Bayer Pet, então...

POR FAVOR!!!!!!!
VOTEM NA PAÇOCA!!!!!!!
Vejam como ela é linda!!!!!



Por favor votem nela!!!!
O link para a votação está aqui:

Atenção para votar tem que clicar nas estrelinhas e quanto mais estrelinhas maior é o voto, então são cinco estrelinhas, tá!!!!

Obrigada!!!!!!

2 comentários:

Anabel Sanz disse...

Entrei lá no link mas não descobri onde vota...

Studio Scrap Craft disse...

Oi amiga também tentei por várias vezes votar no paçoca e não consegui!! Ele é muito lindo e fofo!!Me ajude para poder votar nele!!! Beijos!!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin