domingo, 18 de outubro de 2009

Sorteio!!!!

Atualizando a seção de sorteios, lá vai:

Tem sorteio no blog da Kelzinha!!!!
Não tem foto do kit, mas dá uma passadinha lá para saber mais!!!!

Outro sorteio tá acontecendo no blog da Paty!!


Dá uma passadinha lá!

Tem sorteio tb no blog Pimenta Rosa !!!!

Vale a pena fazer uma visita!!!!!

Agora uma seção de sorteios internacionais (Raissa vc que me influenciou, viu!!!!)

Essa é para quem gosta de PRIMA
Olha só este banner:



Agora para encerrar, tem sorteio tb no blog da Marilia, que é super diferente!!!
Vá fazer uma visita e descubra!!!!!
Olha aqui um pedacinho do kit!!!



Bom acho que chega de sorteios por hj!!!!
Bjs




4 comentários:

Fabi disse...

Rosa,
passei para agradecer o comentario que deixou no Scrap pelo Brasil.
Espero que goste de navegar pela internet e dê uma passadinha nos blogs, eles são realmente incríveis....
Beijos,
Fabi

Bel Sanz disse...

Saudades tb amiga!
Qto sorteio heim! Vou dar uma olhada em todos pq ultimamente estou me contento em comprinhas entao ganhar um sorteio nao seria nada mal kkkk
besos e otima semana!

Marília Lopes disse...

Que legal Rosa, fiquei muito feliz por participar!!!!
Obrigada!!!
Beijooooo

Raquel disse...

Oie....
Até que enfim achei alguém da minha cidade...rs
Fiquei feliz por vc ter me encontrado...
Eu sou super nova nesse mundo e fico perdidinha por não conhecer ninguém por aqui que tb faz scrap...
Quem sabe agora não consigo saber onde posso fazer cursos e comprar materiais.. 

Rosa, eu li seu post...
Vc não reparou...mas tem foto do kit sim....
É que eu divulguei em outro post...
Acho que vc não viu..

Bjinhus

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin