quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Desafios!!!!

Tem desafio aí!!!!!
No blog da Ines tem um desafio muito legal!!!! Já é o segundo!!!!
O desafio é o seguinte, com base na paleta de cores abaixo você terá que criar um projeto em papel ARTESANAL (página, cartão, altered art…), postar no seu blog ou no servidor de fotos que você utiliza e em seguida ir até o dela publicar o endereço.




 Boa sorte!!!!!
O meu está aqui, é um cartão:
 


Para completar as cor creme está no miolo das flores, o cobre está no cabo das flores, turquesa está nao fundo do cartão, carmim são as flores e a lima está nas folhas!!!!

Por hoje é só!!!

Beijinhos

3 comentários:

Vanessa Franzoi disse...

oie Rosa ...achei seu blog e estou adicionando ...passa no meu ..bjos
www.vanessafranzoi.blogspot.com

Jaluza Scrap disse...

Oi Rosa.
Lindo teu cantinho.
Também estou no desafio da Ine e já estou te seguindo.
Bjs querida

Rosa K disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin