segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Desafio #54 – Primavera com a Katinha!!!

Olá!!!!!

Estréia no Addicted To Cards Challenges!!!! Com vocês o primeiro desafio proposto pela Katinha!!!!

E ela começa com um tema pra lá de colorido, digo, florido!!

A proposta é bem simples. Vocês terão que fazer um cartão bem a cara da estação que está chegando, ou seja bem florido!!!!

Bom é para criar um cartão c0m flores, mas não é tão simples assim! A flor tem que ser feitas por vocês!

Então vamos lá!!! Vamos fazer muuuiiiitos cartões, quero ver esse desafio bem florido!!!

Para inspirar vocês olhem o meu cartão,

Cartão Rosa desafio#54

Eu fiz um cartão deslizante, na frente usei uma flor feito com dobradura, qualquer dia eu monto um PAP desta flor, quem quer?

Bom por hoje é só…

Beijos

assinatura personalizada

5 comentários:

Katia disse...

Adorei seu cartão!!
E com certeza quero PAP dessa flor sim!!
Beijinhos
Katinha

Rosana Garcia Hess disse...

obrigada pelo comentario no meu bloguinho...estou te seguindo
kisses
Rosana

Carol Fonseca disse...

Ficou Lindo.. e eu quero esse pap =) bjaooo

Aline disse...

Oi!!! Tem sorteio rolando lá no blog. Passa lá!

http://www.papelier.com.br/2011/08/setembro-chegou.html

Beijinhos

... disse...

Que lindo trabalho... Parabéns!!! Me passa tbm robertabts@hotmail.com
Beijinhos.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin