terça-feira, 16 de agosto de 2011

Desafio #53- Girly Things com Soraya Bervian

Olá!!! Como foram de Dia dos Pais?
Eu passei bem em companhia do meu paizinho e do meu marido!!!
O meu pai está bem e em breve começaremos uma nova luta contra a doença que ele tem!!!
Mas vamos lá!! Tem desafio novo no ACC!! E agora é a vez da minha querida Soraya Bervian!!!!

O Desafio é o seguinte:
- "Cartão em qualquer formato, ou estilo, desde que contenha coisas de mulherzinha(rs!) como rosa, vermelho, lilás, pérolas, rendas, penas, bolsinha (...) e o que mais você achar que deixe bem claro que o seu cartão é para um desafio super feminino, combinado? "

Então? Vamos pegar tudo referente a nosso universo feminino e fazer lindos cartões!!!!!


Olhem o meu cartão:

Vamos lá!!! A postagem dos cartões é de 15/08/2011 a 29/08/2011!!!! 
Beijos!!


Um comentário:

Marcia Kamano disse...

Gostei de ver a sua alegria!

Lindo cartão Rosa! Bem feminino!
Adorei esse carimbo!
beijos carinhosos

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin