terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Olá!!!!Novidades, novidades!!!!

 Oi!!!!
Tudo bem? Continuo com o meu pézinho imobilizado… e com dor!!!!
Amanhã é dia de fazer um novo curativo, estou entendiada, tanto que o animo para fazer scrap tá em baixa…
Bom, vamos deixar de lado o marasmo e vamos as novidades!!!!!!
O Desafio desta semana está demais!!!!! Foi proposto pela nossa DT Mamãe Gisele!!!!!
Como ela está vivendo uma fase  mais alegre e feliz (tirando o sono e os enjôos, hehehehe) ela resolveu porpor um desafio  emvolvendo cores quentes, sol e calor!!!!!
Então vamos ao Desafio #31

Obrigatório: SOL (recortado, furador, desenhado, adesivo, carimbo e pintado) - o meu fiz a base com furador, distress e colei por cima um adesivinho em EVA
Sugestão: Carimbo, recorte, figura que remeta ao verão - eu usei a menininha do greating farm; nuvens recortadadas, fiz o mar com tiras de papel virando as pontas e a outra com efeito distress para dar um "ar" de onda do mar. Guarda-sol, estrela do mar, concha, bola são adesivos também.
Para Inspiração: paleta de cores em anexo

E então? Vamos lá participar deste desafio?
E aqui está o meu cartão:
Rosa blog
Tenho mais uma novidade!!!  Agora nos desafios semanais a premiação será acrescentada com 6 carimbadas especiais!!! Serão 3 imagens (2 carimbadas de cada), num total de 6 carimbadas para cada Kit/Prêmio!!!! As carimbadas também serão anexadas no kit das Mais Mais do Mês!!!!! Então, gostaram? Eu achei o máximo!!!!!!
Bom por hoje é só, vamos ver se esta semana saio do marasmo!!!!!
Beijos
assinatura personalizada

7 comentários:

Nivia Pitzer disse...

Oi Rosa, obrigado pelos recadinhos.
Quanto ao pé direito, se quiser o meu está a disposição!rsrsrsr, brincadeirinha...vai passar, estou torcendo por isso!
Bjos

Maria disse...

Oi Rosa, tomara que sare loguinho. Adorei seu cartão e vou fazer um para participar tbem. Bjus.

Simone Beniste disse...

ficou ótima a sua idéia.
achei legal q cada uma foi por um caminho diferente...
bjs e melhoras!!!!!!!
Si

Aline Fonseca disse...

Oi,Rosa!
Sim!
Tenta!
Você vai viciar no craquelê!!! Você vai ver!
Muito obrigada!
Beijossssssssssssss

Lolô Artesanato disse...

Amiga
amo costura no pp, mas sou pessima
estou com um gabarito da Arte1 aqui de alfabetos
vou tentar fazer algum Lo e costurar o titulo com ele
vamos ver como vai ficar!
bjkas e obrigado pela visitinha
amooooo! rs

Taty Vanessa disse...

Oi Rosa, estou em falta com você, né, mas não esquici de você não viu.

Melhoras, sabemos que isso é por pouco tempo.

Seu cartão ficou lindo!

Bjim viu, flor.

Wlly Juliana disse...

oi!! Rosa, que bom que gostou do meu cartão, não tava atrasada eu é que postei no ultimo dia. Eu tb tava com saudades do cartão, o seu ficou lindo.
bjos!!!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin