quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Atualizando…

Estou um pouco atrasada, mas vou mostrar a página dupla que eu fiz para o Circle Journal que estou participando … Nossa !!!!! Já faz um ano, kkkkkkk!!!!!

Atualmente estou sem CJ, mas até novembro/2010 eu estava com dois, o da Raissa e o da Kátia. Infelizmente o CJ da Kátia eu não fotografei, esqueci completamente!!!!!!

Mas o da Raissa eu fotografei!!!!! A Raissa tá meio sumidinha, mas é por um bom motivo, tá bombando trabalhos, aula!!!!! Ai, ai… Minha amiga, viu? Quando ficar famosissíma vou encher o email dela!!!!hahahahaha

Bom as páginas que eu fiz para o CJ da Raissa são essas:

LO pagina 1

Olha eu aqui, bebezinha…..

LO pagina 2

E essa sou eu hoje!!!! Affffffff!!!!

Bom este post é só para atualizar mesmo!!!

Beijos

assinatura personalizada

4 comentários:

Ana Paula disse...

Sempre acompanho seu blog e dedico um selinho de qualidade pra vc,,bjks

Dani disse...

Querida!!!!!
Amo participar dos desafios lá do ACC!
Obrigada, e parabéns pelos seus trabalhos

Bjinhos
Dani

Gir Guerreiro disse...

Oh, que cute cute, sempre fofinha!!
Grande beijo!

Lila disse...

Querida Rosa, espero ue esteja melhor do seu pezinho.
Venho agradecer o seu carinho, pois desde que comecei a participar dos desafios no ACC, voce sempre foi lá no blog deixar uma palavra, um comentario sempre incentivando. Acho isso importante. Nos desafios interacionais, as meninas sempre visitam e tb deixam seus comentarios. Uma vez participei de um desafio de um blog nacional, e acredita que ninguem se manifestou??? nunca mais fui lá (rs) É isso querida, muito obrigada pelo carinho
bjs

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin