terça-feira, 27 de julho de 2010

Novidade e desafio novo no ACC

Olá!!!

Antes de falar do desafio #8 no ACC Tenho que contar uma grande novidade!!!!
Temos uma nova DT no Time do Addicted To Cards Challenges!!!!
Uma pessoa que eu ainda não conheço pessoalmente, mas não vai demorar muito para isso acontecer. É uma pessoa que eu admiro muito, super talentosa, tem lindos trabalhos e está sempre disposta a ajudar, dividir, ensinar...
Ela participa do blog de várias formas, como patrocinadora e é uma constantes neste sete desafios lançados e agora faz parte do nosso Time!!!! Estou falando da Juúlia Sáddi!!!
E começo com o pé direito!!!
É ela que propos o desafio desta semana!!!!
O Desafio #8 consiste em um tema: SORTE!!
Assim o desafioé fazer um cartão que nos remeta a esse tema. Podemos usar cartela de bingo, baralho trevo, dados, etc.
Para saber mais vá até o Addicted to Cards Challenges e participe.
Lembre-se que é necessário que a postagem seja feita no Mr. Linky e não nos comentários para que você possa concorrer aos sorteios!!!!
Ah!!! Mais uma coisinha, coloquem o link da postagem e não do blog, assim fica mais fácil localizar o cartão, tá!!!!

Bom voltando para o desafio, eu fiz um cartão bem simples! Olha ele aqui:

Eu usei um furador de coração, fiz oito corações e colei na base de cardstock branco quatro corações como se fossem as pétalas do trevo, colei um brilho no meio, fiz o caule com costura e distribui a frase "Lucky for you" pelo cartão e depois colei ums brilhinhos, para dar um charminho...
Que tal?
Beijos


7 comentários:

SCRAP4SURE disse...

Rosa, vim aui retribuir a sua visita. Poxa, fiquei tao felzi com seu comentário, isso dá um mega incentivo pra continuar...às vezes acho q sai tudo uma "caca"...kkk
Obrigada mesmo!
Tb sou mt fã dos seus trabalhos e vc viu q seu desafio bombou heim! Parabéns! Tenho mt orgulho do nosso blog e do nosso time....
Bjao no coração...
Gi

Cacau Waller disse...

seus trabalhos sao lindos Rosa, parabens.
Bjs

Andrea disse...

Adorei o cartão, Rosa!!! Ficou simples e fofíssimo!!! Bjusss

Raquel disse...

Espera sim Rosa...Falta pouco...rs

Bjk

Aline Fonseca disse...

Oi, Rosa!!!!
Tudo bom???
Pois é... heheheheh Até eu! O que será, hein?

Beijosssssssssssssssssssssssssssss

Educação Adventista AMT disse...

Oi Rosa!
Muito obrigada pelo seu comentário... certamente é um incentivo para mim, ainda mais da turma da ACC.
Também achei maravilhoso encontrar vocês...
Tudo de bom!
Bjim

Renata Moni disse...

Rosa, obrigada pela visita no meu blog!!!
adorei!
bjs

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin