sexta-feira, 16 de julho de 2010

Amiga (não mais) Secreta e Desafios do ACC!!!

Gente!!!!
Eu disse em um outro post que estava participando de um amigo secreto no Creative Scrappers, né!!

Então!!!! O meu presentinho, digo presentão chegou!!!!!!
Lindo, lindo, lindo!!!!
Minha amiga foi nada mais nada menos que a Lena!!!!!!!!!
Lena, amei tudo, mas tudinho mesmo!!!!
Me deixou até sem jeito...
Cada coisa linda, feita com tanto capricho!!!! Bom mas mais que explicar eu vou mostrar!!!!!

Aqui está a "caixinha" que eu recebi pelo Correio!!!


Agora o desfile de presentes!!!!!
O cartão!!!!!
Uma caixa maravilhosa!!!!!Linda, não?

Outro ângulo...

E não é só!!!!! Olha...
Um bloquinho de anotações...

Outro bloco de anotações...

Um enfeitinho lindoooooo!!!!!

Agora a minha maior surpresa!!!! Adivinhem...

Uma embalagem com um carimbo liiiiiiiiiinnnnnnndoooooooo!!!!!!
Então o que acharam? Eu,  A M E I !!!!!!


Para continuar a sessão massagem no meu ego....
Ganhei mais dois cartões de niver !!!!!! Adoro isso!!!!!

Este é da Juliana Rosado...

E este é do Rommel !!!!!

Obrigada Juliana, obrigada Rommel!!!! Adorei os cartões e mais ainda as palavras!!! É muito bom receber carinho!!!!

Agora para por em dia os meus trabalhinhos, que ultimamente tem sido cartões, mas sairam alguns LO também, mas isso vai para um próximo post!!!

Vou começar com os cartões...
Eu fiz este ATC para o SBB, que tinha como tema "Natureza"!
Eu mandei o ATC para a Semíramis e recebi da Ana Paula.
Eu fiz este:


E eu recebi este:

Adorei muito!!!!! Lindo, não?
Como vocês sabem (se não sabem, vão ficar sabendo, rsrsrs!!!!) eu faço parte do DT do Blog Addicted to Cards Challenges é um blog de desafios.
Toda senana tem um desafio novo!!! Já estamos no Desafio #6, que é um Super Desafio com PAP!!!
Eu já mostrei os cartões do Desafio #1, Desafio #2 e Desafio #3, este último inclusive montei o meu Primeiro PAP.

Agora vou mostrar o meu cartão do Desafio #4 do ACC, proposto pela Tati Vanessa!!!
O desafio era o seguinte, usar uma técnica ou mais, que se iniciasse com a letra do seu nome!!!
Como o meu é Rosa a letra era a o "R". Eu usei, Relevo e Ribbon, alé é claro de ter usado uma figura Redonda, que eu fiz com papéis Rasgado e uma Rosa, rsrsrsrs!!!
Meu cartão:

O Desafio #5 foi proposto pela Gabi consistia em utilizar tecido (como base do cartão ou como tapetinho), botões (pelo menos um) e tinha também que ter algo escrito.

Meu cartão!

O Desafio #6, não é só um desafio, é um Super Desafio!!!!!! E com PAP!!!!!
Quem propôs o desafio foi a Soraya!!! Ela tem cartões lindos onde utiliza a Tilda, uma bonequinha linda da marca Magnolia!!! Então ela fez um passo a passo ensinando a pintar as bonequinha, além de outros carimbos. E o desafio consistia em usar este sketch:


Meu cartão ficou assim:


Bom, feita as devidas atualizações, resta informar que o próximo desafio será proposto por esta pessoa aqui:

Aguardem!!!!!
Beijos!!!!



5 comentários:

Fer disse...

oi Rosinha! qto tempo nao venho aqui! show de bola sua amiga hein, qta coisa linda!!parabens! bjos!

Lila Castro disse...

Rosa querida, parabens pelos presentes lindos que recebeu d a Lena, ela realmente é muito caprichosa, maos de fada né? e Parabens por seu aniversario. Desejo tudo de bom pra voce.
bjs

Wlly Juliana disse...

Rosa, postei o balanço no meuiu blog passa lá e baixa pra vc. Bjos!!!

Fabíola disse...

Nossa , quanta coisa linda !!!!!!!
Adorei tuuuuuudo !!!!!!
BJS

Marie e Rita disse...

Olá Rosa,
Gostei de tudo, das prendinhas, dos seus trabalhos e do blog.
Marie

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin