quarta-feira, 12 de maio de 2010

Sorteios!!

Atenção!!!!
Tem um montão de sorteios acontecendo por aí!!!!
Vou falar de alguns!!!!
O primeiro é da Flávia Terzi!

Quem quiser participar é só visitar o blog e cumprir as regrinhas!!!!
Corre lá!!!!

Outro sorteio é o da o da Julia Sáddi, que aliás estou em débito, mas vou correndo me redimir!!!!!


Ela esta comemorando 20.000 acessos e 145 seguidora!! As regras e maiores informações é só clicar aqui!
Corre lá!!!!
Outro sorteio é no blog da Dani Fumie!!
Ela está sorteando um marcador de livro lindo, feito por ela!!!!
Olha aqui:


Vá conhecer as regrinhas!!!!


Mais um sorteio!!!!
Este é no blog da Sheyla!!!!



Vai lá conhecer!!!!!

Bom agora vem a melhor parte!!!!
Depois que fiquei sabendo que eu ganhei o sorteio do Scrap Sins (amei!!!!!) eu recebi um email da Alice Cruz, do Scrapclass dizendo que eu fui sorteada e ganhei um livro da Donna Downey!!!!!!
Quase caí de costas!!!!!! Olha ele aqui, autografado!!!!!!!!



Não é demais!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin