quinta-feira, 13 de maio de 2010

Mais sorteio e outras coisitas!!!!!



Uma passadinha rápida para falar de mais sorteio!!!!
Como disse uma amiga minha, ela se inspirou em mim e está participando de todos os sorteios que aparecem!!!! Realmente eu participo de muitos sorteios e assim parece que eu ganho muiiiiiiito deles!!!! Eu não sei se é verdade , mas o melhor de tudo é que conheço muita gente e faço muitas amizades!!!
Então vamos lá!!!
Este sorteio é de um produto muito legal, para organizar fitas!!! Alias fitas são uma dificeis de se organizar, né?
Dá só uma olhadinha...

Este e o Ribbon Ring Starter Set e o sorteio está acontencendo no blog Scrap and Friends, corre lá para participar!!!!!
Agora, atualizando as postagens, vou mostar uns trabalhinhos:

Lembram do CJ que eu estou participando?
Fiz as páginas da Fernanda!!!!

O tema do CJ da Fernanda é Dicas e Técnicas e a minha dica foi a utilização de flores.
Adoro de participar de trocas e uma das últimas foi sobre flores!!!!
Eu recebi um kit lindo da Vera Tempel!


Este kit veio acompanhado de uma guloseima que duas pessoinhas adoraram!!!!



Eu preparei um kit e levei pessoalmente para a minha amiga!!!! A Kaká Schimit, olha aqui uma fotinho nossa!!

                                        
Kaká adorei te conhecer!!!!!!!

Ah!!!!! Hoje recebi o meu livro da Donna Downer!!!! Amei!!!! É lindo demais!!!!
Espero fazer muitas coisinhas!!!!
Por hoje é só!!!
Beijos, beijinho e beijocas!!!!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin