sexta-feira, 26 de junho de 2009

Meus primeiros LO

Olá!!!

Voltei para mostrar os meus primeiros LO (por sinal eu nem sabia o que era isso! aprendi no ScrapbookBrasil!), que fiz para minha comadre e vou dar de presente.
Comecei fazendo uns LO digital, que eu estou começando a me familiarizar, mas isso é uma outra história e vai ficar para outro dia!
Esta foi a primeira de todas! Fiquei muito nervosa!! Pensei muito e quase não tive coragem para "ousar", então optei por algo mais simples e delicado. A minha maior ousadia foi rasgar o papel estampado... Eu gostei do resultado, modéstia parte! Lógico que o modelo ajudou bastante, né!
Eu usei ilhós, transparência, carimbo e embelishment

Este é um detalhe do embellishment

Esta foi a segunda página. Nela eu resolvi usar um papel liso e outro estampado, transparência e ilhós.



Um detalhe da foto PB com a mãozinha colorida


A mãozinha está em um outro plano na foto


Ah!! também coloquei um trecho de texto que eu peguei num dos tópicos do ScrapbookBrsil (olha ai quem aparece de novo!, notaram como sou fã do site?) que achei muito lindo!!!
Ele é assim:



"Tudo mudou.
Agora vocês são pais.
Aqui ou a milhares de quilômetros de distância, no telefone, de mãos dadas ou sentado nos seus ombros.
Depois de uma reunião, no começo e no fim do dia, agora e para sempre, vocês são mamãe e papai.
Seus filhos chegaram e mudaram a vida de vocês para sempre."

Gostaram? O texto é maior, mas esse trecho me chamou muita atenção. Quem postou ele lá foi a Renata, no tópico Inspiração, "Ter um filho muda tudo!".
Beijinhos


Nenhum comentário:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin