domingo, 28 de junho de 2009

Aventuras no mundo dos desafios scrap

Eu ensaiei, ensaiei, enfim resolvi participar de um desafio o SBB, é o desafio da cores #14. O desafio consiste em fazer uma página utilizando quatro cores pré-determinadas, verde claro, verde musgo, rosa e marrom chocolate.
Deasfiei eu mesma a participar deste desafio, então comecei a procurar foto para poder planejar uma página.
Foto é o que não falta aqui em casa, uma família de fotógrafos, foto é o que mais tenho!Procura daqui, procura dali, em um albinho lá no cantinho vi algumas fotos da minhas "gorduchas", brincando de pescar, quando olho as fotos... Não acreditei!!!
Elas estavam vestidas com as seguintes cores, rosa, verde claro e verde musgo!!! Só faltava o marrom (não que no final do dia as roupas não estivessem marrom, só que não marrom chocolate, rsrsrsrsrs)!

Vi ali a melhor das oportunidades!!! Só me faltava a ideia para o LO.
Passeando pela comunidade do ScrapbookBrasil, vi um texto entitulado "Duas Pérolas", era isso! As minhas meninas, as minhas pérolas, duas meninas, duas pérolas.
Vi umtambém um PAP, sobre distress, na realidade foram dois, um com tesoura e outro molhando as bordas, confesso que o distress com a tesoura não tive muita coragem, preciso me preparar psicologicamente, então parti para o distress molhando as bordase o resultado foi esse:







Aqui alguns detalhes das molduras



Nas duas flores , que recortei de um cardstok, passei uma carimbeira e coloquei pó de emboss, aqueci e depois coloquei uma pérolas



Aqui um detalhe do texto que foi minha inspiração





O texto é esse:


DUAS PÉROLAS
Duas pérolas eu tenho, as mais lindas do universo cultivadas com empenho dignas de um verso. De olhos brilhantes e grandes cabelos de seda pura faces rosadas e radiantes dignas de minha ternura.
Por elas eu me desdobro não sinto tristeza ou dor, o que dou à elas não cobro são dignas do meu amor. São filhas queridas, desejadas são frutos e flores perfumadas são tudo, são filhas amadas são vocês, filhas adoradas.
(Maria Moura)




Nenhum comentário:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin