terça-feira, 11 de setembro de 2012

Minha aventura pelo mundo do smash!!!

Hoje vou mostrar um pouco a minha aventura pelo mundo do Smash!!!

Esta página eu fiz no Crop on line da Nana Nassar.

P1030388

Detalhe da página 1

P1030389

Detalhe da página 2

P1030390

Agora uma página com um kit que adquiri do Curso presencial de Goiâna (que para mim não foi presencial, pois estava em Sampa, rsrsrsrs) da Lü Sielskis

Smash3

Esta página foi criação minha, rsrsrsrs

Smash 2

E finalmente as páginas do curso “presencial” com a Nana.

aula nanas

Aula presencial mesmo!!! Estive lá, conforme estas fotinhos!!!

P1030881

Aqui estão as minhas companheiras de aula, Thais, Vanessa, Rosilene, A “fessora” Nana, Euzinha, Gabriela e Adriana!!! A aula foi no Espaço WR – Scrap & Arts, um lugar muito legal!!!!

Ainda falta uma página, mas essa vai ficar para depois!!!!

Beijos

assinatura%20personalizada-001_thumb[1]

Um comentário:

Gabi Alberti disse...

Rosaaa!! Oiiiii!! Eu ameiiiiiiii suas páginas!! Seu smash deve estar divino!! Um arrasooooooo! Bjos

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin