sexta-feira, 1 de junho de 2012

Novidades!!!!

Bom hoje estou muito feliz!!!!

Comecei uma nova fase  e bem pertinho do meu niver!!!!

Depois de um período difícil, como vocês que me acompanham sabem, eu estava tentando retomar as minhas atividades scraplistícas e aí vi que realmente era o momento!!!

Depois de dois anos trabalhando na região da Vila Fátima, em Guarulhos, eu comecei a frequentar mais uma banca de revista e jornais e acabei fazendo amizade com a proprietária. Ela me vendo comprar sempre a revista “Guia do Scrapbooking & Cia” comentou que tinha uma outra cliente que também gostava muito do assunto.

Certo dia conheci esta cliente e descobri que ela havia inaugurado uma loja de scrap perto dali!!!

Conheci a Cris, da Encanto Scrapbook, uma loja que é um “encanto”, virei fã!!!!

Bom, uma lojinha de scrap, pertinho de casa, ai, ai!!! Tudo de bom!!!!

Aí, um belo dia recebi uma mensagem no meu email, que tinha um recadinho na caixa de mensagem do fórum “Creative Scrappers”, o recado era um convite da nova administradora do fórum, Elisa Delatore, me convidando para ser moderadora do fórum!!!!

Pensei um pouco, fiquei nervosa, pois é muita responsabilidade!!! Aceitei e agora faço parte deste time maravilhosos e espero poder corresponder as espectativas!!!

Bom é isso!!! Estou super feliz e comecando uma nova fase!!!

Aproveitando essa nova fase, tem festa no Creative Scrappers!!!! Passa lá, vai ser divertido, tem várias atividades!!!!!!

bnar_Cs-

Agora um pouquinho de trabalho!!!

Fiz um LO com umas fotinhos da minha cachorrinha a Paçoca!!!

My dog

Bom é só!!!

Obrigada pelo carinho!!!!

Beijos

assinatura%2520personalizada-001

Um comentário:

Lü Sielskis disse...

Rosa amora, desculpe a confusão...mas foi tanta gente on line e presencial...aff...mas seu kit está separado!!

Beijosss*

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin