quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Desafio #56 no ACC!!!! Estréia da nossa DT Pati Dias!!!

Olá!!

O post está meio atrasado, mas vamos lá que temos até o dia 10 de outubro para postar lindos cartões!!!

Lindos cartões mesmo!!! Pois a proposta de estréia da nossa DT Pati Dias é uma D-E-L-Í-C-I-A!!!!

Dá só uma olhadinha na inspiração…

ice-cream-party-macarons1-530x794

macarons 

A proposta é o seguinte:

Elaborar um cartão em qualquer formato tendo como inspiração essa lindas imagens. Regrinha opcional: incluir o uso de tinta, de preferência tinta acrílica.

Então? Gostaram?

O meu cartão ficou assim:

Rosa Kishi # 56

Animadas? Vambora participar? Estou esperando muiiiiiitos cartões!!!!

Beijos

assinatura personalizada  avantar 1 cópia

5 comentários:

Marcia Kamano disse...

Rosa que cartão lindo e encantador!
Adoro tons pastéis!!
beijos carinhosos

Julia Sáddi disse...

Oi Rosa! Fofo demais seu cartãozinho, amiga!
Rosa, querida, tô de mudança e estou fazendo um limpa nas minhas coisas. Pergunto: você aceitaria alguns scrap papers de diversos tamanhos, dentre outras 'cositas más' de presente? Aguardo.
Beijinho, Julia Sáddi

Irineia Kirach disse...

oI ROSA...vvim agradecer a sua visitinha...Pois é estava sem tempo para fazer cartòes por isso sumi...mas estou retornando...Obrigada bjos.

patricia dias disse...

Rosa, ficou lindo seu cartão.

Obrigada pelo carinho.


bjos,
Pati

Sandra disse...

Que lindo, Rosa!! Adoro esse tipo de easel card!

Tem sorteio de aniversário no meu blog: http://recadoestadado.blogspot.com/

bjs!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin