terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

ACC - Desafio #36 - PAP Cartão Countdown com Taty Vanessa - Postagem até 28/02 às 20:59

Olha só o novo desafio no Blog Addicted to Cards Challenges!!!!

E esse é um super desafio proposto pela DT Taty Vanessa!!!! É para fazer um cartão countdown!!! O que é isso?

É um cartão com um contador ou cronômetro de dias. Uma espécie de contagem regressiva para algo que estamos esperando, como datas comemorativas, aposentadoria, por exemplo.

Para que vocês entendam melhor a Taty preparou um PAP!!!

Passem lá no ACC para aprender mais este modelo de cartão!!!!

O meu eu fiz para a minha filha Laiz contar os dias que faltam para o aniversário dela!!!

Ficou assim:

desafio taty

Ele em pé:

desafio taty 3

Parte interna:

desafio taty 2

Então, vamos para este desafio?

Quero ver todo mundo participando!!!!

Beijos

assinatura personalizada

2 comentários:

Sandra disse...

Ficou lindíssimo, Rosa!! Também quero fazer o meu!

Tem sorteio no meu blog: http://recadoestadado.blogspot.com/2011/02/primeiro-sorteio-do-meu-blog.html

bjos!

Simone Beniste disse...

uma graça!
tá melhorzinha da perna???
bjsss
Si

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin