domingo, 5 de dezembro de 2010

Novidades!!!!

Tenho duas novidades neste início de dezembro!
A primeira é que desde do dia 04 de dezembro está no ar o Scrap Me!!!


O Scrap Me é um portal online de scrapbook, com muitas ideias tem o formato de blog-revista o que super diferente!
O portal Scrap Me é uma criação da scrapper goiana Nayda Rocha.
Que sabe mais é só clicar aqui!!


Outra novidade é o lançamento dos da coletânea "Scrap Fasciculos", da Editora Memoriarte!
O lançamento vai ser no dia 18 de dezembro, para saber mais acesse Editora Memoriarte.

E para comemorar a Editora Memoriarte está fazendo o sorteio dos três fascículos!!!
Quer participar? Então acesse este link!
 
Beijos
 
Rosa Kishi

Um comentário:

Karla Ribeiro disse...

Olá Rosa, obrigado pelo carinho no meu cantinho...adorei!!!
Adoro seu blog e sempre estou por aqui!
Beijos.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin