segunda-feira, 11 de outubro de 2010

8º Brazil Scrapbooking Show!!!!

Acabou...
Foram quatro dias de muita festa, bagunça, divertimento, gastança, enfim um grande show!!!!
A Feira aconteceu do dia 06 ao dia 09 de outubro, eu particularmente fui em dois dias, na quinta dia 07 e no sábado dia 09.
Foi o máximo ver de perto tanta gente, gente que eu conheço virtualmente e lá na feira conheci pessoalmente, que aliás é "tudo de bom"!!!!!!
Finalmente conheci as meninas do ACC, que apesar de muitas conversas, trocas de email e msn, pessoalmente não conhecia ninguém.
Conheci a Soraya Bervian, a Gi, a Mara, a Julia, Simone Beniste, toda lindas, fofas e "tudo de bom"!!!!!!
Quase conheci a Taty, mas tivemos desencontros mil, só nos falamos por telefone...
Conheci minha "idola" a Jaluza!!!! Linda, simpática, alegre, um amor de pessoa, era fã antes de conhecer pessoalmente, agora então, nem se fala!!!!
Ai conheci tanta gente, que fica difícil colocar o nome de todas aqui, rsrsrsrs
Conheci a gracinha da Mamoreira, aliás virava e mexia  eu cruzava com ela pelos corredores...
A Daisy Vilela (divertidissíma!!!), a Tuka (sortuda!!!!), a Dri Gallinucci (linda!!!!), a Ana Paula (fiz uma aula, super gracinha de pessoa, simpática, adorei!!!!), o Rommel (Star!!!!), a Carla Cavellucci Landi (simpatissima!!), a Re Moni (Adorei!!!!), a Semiramis (pena que conversei pouquissimo...), a Marcia CM,  Beth Roessle,  a Megui (oba!!!), a Carol (fofa!!!!), a Luzinha(divertidissima , amei a Carmela), a Kelzinha (mora aqui perto e fui conhecer lá na feira, rsrsrsrs), a Li Recife (linda!!!), a Solange Damásio (chiquerrima!!!), a Claudia Faria (divertidissima!!!), a Nan Abrahão, a Silpirceing, a Leticia Seki, a Simone Oppes e mais um montão de gente que eu estou até tonta!!! Me perdoem se esu deixei de citar alguém...
Foi ótimo rever a  Ode, a Fernanda Freitas, a Pati, a Cris Cabrera, a Selma, a Tia Nina, a Vera Tempel, a Clau Ventura, Gil , a Renata Pacheco, ai quanta gente!!!!
Não tirei muitas fotos, sou um pouco tímida e também não sou de chegar e me apresentar, mas esse ano eu me esforçei, rsrsrsrsrsrs
Agora as fotinhos!!!!!

Tia Nina!!!!! 

Eu e Soraya!!!!!!

 Soraya, Luzinha, Katinha 

Minha "ídola", Jaluza!!!!!

A Si Beniste!!!!!

Finalmente, conheci a Marcela (Mamoreira)!!!!

Soraya e Gisele

Raquel (Kelzinha), Solange e Li Recife


Solange


Daisy Vilela, adorei conhecer, super divertida!!!!

 
  Dri Gallinucci, linda!!!!!!

Tuka

  Ana Paula, teacher!!!

Minha página da aula da Ana

Parte do DT do ACC
Eu, Julia Sáddi, Soraya Bervian, Gisele A. Mori e Mara Baumgard
(detalhe da nossa ecobag!!!!)


Adorei conhecer todas e desculpem se esqueci de alguém, mas ainda estou de ressaca, rsrsrsrsrs
Mas me lembrem, viu!!!! Assim posso me redimir e corrigir a falha!!!
Beijos

9 comentários:

Ma Moreira disse...

Rosita do meu heart, amei te conhecer e trombar com vc nos corredores.
Vc e sua filhota são fofas demais espero encontrar vcs mais vezes.
E não esqueça, ganhando na mega terei presentinho hein? kkkk
Bjkitas

Martinha disse...

Nossa Rosa, deve ter sido maravilhoso mesmo!!!!! Beijão

Aline Fonseca disse...

Ah, Rosa!
Fico triste só com os desencontros!
Eu estive lá na quinta sim rodando pra lá e pra cá! E na sexta também!
Que pena que não nos vimos, mas ano que vem vou do segundo ao último dia, com certeza! E vou ficar mais atenta!
Eu sou meio desligada e estava toda eufórica, então me perdi pela Feira!
Mas não faltará oportunidade! Não pode faltar!!!

Beijossssssssssssssssssssssssss

ZazáArteira disse...

Rosa, também adorei ter te conhecido pessoalmente!
Bjus,
Adri Malavazzi

Cláudia Farias disse...

Oi Rosa! Adoreiii te conhecer, vc é uma graça, uma fofa!Pena que é tudo muito rápido né! Teve tanta gente que não consegui encontrar...Mas ano que vem tem de novo.
Grande bj

SCRAPLICA disse...

Rosa!!! Adorei conhecer você!!! Eu fiquei meio perdida na feira - sério fiquei maia doidinha no meio de tanta gente e tantos produtos de scrap com preços maravilhosos e tanta coisa pra fazer! Mas ainda bem uqe conhece você, pena que não pude ficar mais ao lado de vocE^s, mas próximo ano tem mais e vou aproveitar mais as companhias maravilhosas!!! :)
Beijos.

Julia Sáddi disse...

Oi Rosa!!! Tb adorei te conhecer, amiga e parceira!!! Sua eco-bag ficou maravilhosa e a Liara já levou uma minha!!! : )
Já depositei a grana, você viu!?
Ano que vem vamos ter que nos encontrar com mais calma, e conversarmos tranquilamente, durante a feira, o grupo todo.
Ah... sua pequena é uma fofura!!!
1 Abraço Carinhoso, Julia Sáddi

Sandra disse...

Que delícia poder participar dessa Feira!! Encontrar todas essas pessoas queridas e criativas, encher os olhos com os lançamentos e projetos... Bom demais!!

Um dia ainda quero ir! Quem sabe no próximo ano eu possa...

bjos, Rosa!

deda Carnevale disse...

Deve ter sido demais essa feira, as fotos ficaram ótimas

Bjos

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin