sábado, 19 de junho de 2010

Cartões!!!

Eu estou aqui pensando no cartão que vou fazer para o desafio que irá ser lançado na terça feira lá no ACC e lembrei dos últimos cartões que fiz, alguns para as trocas que estou participando, outras para uns sorteios (que perdi o prazo, rsrsrsr), outros por pedidos de amigos e outros para doar ao Estando Alegria.
Estes eu fiz para uma troca de cartões de aniversário lá do Scrapdiary..
Do niver da Vanessa Bejani:



Ele é deslizante e eu acheimuito divertido fazer!!! Tanto que fiz outro:


Estes eu fiz para o sorteio da Júlia Sáddi, e mandei fora do prazo (esquecida!!!!), mas participação por participação, foi por uma boa causa!!!!





Este último foi o que eu fiz para a CROPa 2010 do SBB!

Estes eu fiz para dar de aniversário:


Já estes eu fiz para mandar ao Estampando Alegria!!!!




E para finalizar tem este que eu fiz para o Projeto Cartões da Simone Beniste:

Bom por hora é só!!!!rsrsrsrs
Beijocas!!!!!!



3 comentários:

Mali Pering disse...

Amei tudo, um mais lindo que o outro!

bjossssssssss

Julia Sáddi disse...

Oi Rosa!!! Seus cartões estão fofos, porém só os recebi ontem, após o sorteio, mas, como estarei promovendo outro sorteio entre Julho-Agosto vou guardá-los com carinho para a próxima remessa, ok!? Caso prefira, posso reenviá-los para você. O que prefere? Abraço carinhoso, Julia Sáddi

PatiScrap... disse...

Lindíssimos cartões, Rosa! Este último em especial ficou maravilhoso!
Bjs!!!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin