sábado, 14 de novembro de 2009

Ganhei sorteios !!!!!

Gentem!!!!!
Eu fui a ganhadora do sorteio da Scrapbook Fan Club!!!!
E olha que o sorteio foi no dia do aniversário da minha cunhada!!!!
Foi meu dia de sorte, por isso adoro o número 13!!!kkkkkkk
Agora então, mais ainda!!!
Obrigada ao Scrapbook Fan Club!!!
Agora vejam o que eu ganhei:



Também ganhei alguns prêmios, vejam aqui:

Ganhei no  ScrapbookBrasil os seguintes prêmios:
Por participar do mês de julho, o Scrapférias 2009, olha aqui o que eu ganhei:




O outro foi na Semana do World Card Making Day 2009, que foi um esse kit aqui:


Lindo não?

Também na Semana do WCDM 2009, só que do Creative Scrapper eu ganhei no bingo que foi realizado lá:
Ganhei junto com a Marlene ela ganhou um Set de carimbos da Stampin'Up e eu um Kit de pápeis (amei!!!) da Stampin'Up, também!!
Ganhei tb um vale para gastar no Digiscrappers Brasil, que eu ainda não peguei, rsrsrsrs

Já que eu estou aqui falando de prêmios, não podia esquecer de falar do kit digital que eu ganhei no Scrap e Arte, lindo!!!!!!!


Ganhei tb um bloquinho da Aninha, lindo !!!! Não foi no sorteio, mas acabei ganhando, kkkkkk!

Ai, ai, acho que não esqueci de nada... Se esqueci, me perdoem....



Beijinhos!!!

 

7 comentários:

Mali Pering disse...

Rosa, vc está muito sortuda!!!!! Deixa um pouquinho pra mim, srsrsrssrsrsrsrsr, Parabéns, vc merece. Bjão.

Scrap Em Família disse...

Rosa parabéns pelos prêmios é sempre bom ganhar coisinhas ainda mais de scrap!!
bjs

Studio Scrap Craft disse...

Parabéns pelo sorteio você merece!!! Deixei um recadinho na sua janelinha lateral ontem !!!
Muito sucesso e um ótimo domingo!!!

Raquel disse...

caramba!!
quero ganhar tb...rs
Rosa vc conhece mais alguem de Grulhos que faz scrap?
Tem algum lugar por aqui pra fazer aula?
Vc conhece alguma loja de scrap??

Bjinhus

Janete Stella Behling disse...

Uauuuu..quanta sorte heimmmmm.
Delicia ganhar tantos presentinhos.
Beijos

Sophia Carnevale disse...

Que sorte hein!!!!! Parabéns, vc merece!!!!

Bjos

Sogni nel Cassetto disse...

Menina, o que é isso? Haja sorte, hein? Deus te abençoe.
bjs
Regina

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin