terça-feira, 15 de setembro de 2009

Circle Journal

Participando do fórum do SBB, que foi o primeiro site de scrap que eu conheci, acabei por conversar com várias meninas que adoram essa arte de guardar memórias.
Um dia conheci a Bel Sanz, que me ajudou a montar esse blog (brigadinho, Bel!! Aprendi direitinho, né?), outro dia uma maluquinha (no bom sentido!!!!), a Raissa, abriu um tópico, só para conversar, e assim ficavamos conversando!!! A gente falava tão pouquinho...
Conversa vai, conversa vem, a Raissa teve a ideia de montar um grupinho (nessa altura a gente já papeava pelo msn também, rsrsrsrsrs.) para ma troca de CJ. É um grupo formado por 9 meninas!!! A Mônica, Yedda, Bel Sanz, Ana Paula, Raissa, Kátia, Fernanda, Bel Bortoli e eu!!!!
Para quem não sabe o que é CJ, vou ver se consigo resumir aqui. O CJ é um álbum que é feito por um grupo de amigas, cada uma monta um álbum, com capa, introdução, assinatura e um LO. Cada álbum tem um tema, escolhido pela sua "dona". Depois cada álbum vai para uma amiga, que depois manda para outra e assim por diante... Cada uma monta um LO com o tema do álbum e no final cada integrante do grupo tem uma página com a lembrança de cada amiga. Deu para entender ou eu compliquei?
Bom o meu álbum tem como tema "Coisas que me fazem rir".
Ele ficou assim,
Capa
Primeira página
Esta página tem uma mensagem para as minhas amigas
Oba!!!! Enfim a introdução!!!!
Aqui a introdução parte 2 (é possível uma introdução parte 2??)
Esta é uma "brincadeira" com o texto da introdução 2
A página de assinaturas
(Tem a página de assinatura - parte 2, viu!)
Meu LO 1
Meu LO 2


No final achei que o meu albinho ficou gordinho, já na saída, fico imaginando quando voltar!!!!
Acho que vou ter que dividi-lo!!! Álbum CJ - parte I, álbum CJ - parteII, etc....
(Ainda bem que eu não sou escritora ou cineastra, já pensou? Ia ter filmes parte XXV!!!!!)
Desculpem as fotos, o dia não estava muito bom para fotografar!
Beijinhos

6 comentários:

Sophia Carnevale disse...

Que coisa mais linda Rosa, adorei!!!

Bjos

Mia disse...

Rosa, seu álbum está lindo! Adorei! Não vejo a hora de chegar aqui...

Scrap Em Família disse...

Rosa tá lindooooo!!!
Adorei as árvorezinhas!!!
bjss

Anabel Sanz disse...

Ficou lindo seu album! Muito fofo! Estou doida para ver com as mãos!
O seu blog ta lindo! Aprendeu muito bem mesmo, parabens!!!!
Besos

Fer disse...

ficou lindissimo o cj Rosa, parabens! e nao tinha visto seu blog novo, ta mto chique! bjs

PatiScrap... disse...

Oi Rosa!!!
Participar de um Cj é ótimo, vc vai ver e o seu projeto ficou super lindo!!!
Agora sobre o Desafio Aberto do ScrappeloBrasil, procure aí entre as suas fotos que tenho certeza que vc tem muito mais de 15 para participar sim.... rsrsrsrrs!
Esperamos sua participação, viu!!
Bjinhos!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin