sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

TIRANDO O ATRASO!!!!

Estou tentando colocar em dia os meus trabalho (todos atrasados, hehehe), tanto em casa quanto para postar aqui no blog!!!!
Bom, adorei o sorteio!!!! O melhor de tudo foi conhecer blog e começar uma amizade, não só com pessoas ligadas ao scrap, mas ao artesanato em geral!!!!!
Bom aqui alguns dos LOs que fiz ultimamente!!!!!

Este foi um Lo que fiz para a Fernada, do meu grupinho da troca do CJ (que por sinal estou atrasada!!!!!), nós fizemos um amigo secreto e além de um kit (com papéis, fitas, botões, etc.) tinhamos que fazer um Layout para nossa amiga, recebemos um arquivo com a foto e montamos, eu fiz este. O papel era preto e branco e tinha um dodles (branco tb) eu costurei eles, fiz distress em um cardstock verde que serviu de tapetinho para a foto, uma pequena biografia foi impressa e colada no cantinho!!!!



Agora eu vou mostrar um outro que eu fiz para um desafio:


Aqui tive que usar um sketch!


Este foi para um lift sem fio, que funciona mais ou menos assim, é montado um grupo onde o primeiro da lista recebe ma página onde teria que liftar pelo menos três itens, sendo que depois de pronta a página ela é encaminhada para a moderadora junto com três itens para a próxima da lista liftar.
Aqui a página da Daisy que eu liftei:


A página que iniciou todo o processo foi esta da Elizabeth Roessle:


Linda não?
Este foi de um crop on line dado pelo Adriano!!!! Adorei participar!!!!!


E para finalizar esta etapa aqui está um mini que eu fiz usando rolinhos de papel higiênico:





Acho que por hoje é só!!!!

Ah!!! Antes que eu me esqueça, está acontecendo um sorteio relâmpago e triplo no blog da Julia corre lá para participar!!!! O sorteio é dia 25 de dezembro!!!!!

Beijos


7 comentários:

Janete Stella Behling disse...

Uauuuuu, quanta coisa linda heim, adorei is de verão. Lindos !

Gisela Nozaki de Lima disse...

Oii Rosa!!!

Tudo bem???

Nossa, se estava atrasadinha aqui, mas quando voltou chegou com tudo, hein?! Lindas demais suas páginas!!! Nem sei em qual falar primeiro!!! Amei todas!!! A sua amiga ficará feliz com o resultado!! Parabéns!!!

E mini de rolinho de papel?? Gente!! Até isso o scrap transforma em luxo? Que lindo!!!!!

Parabéns pelos lindos trabalhos!!! Um mais lindo que o outro!!

Beijocasssssssss
Gi

Unknown disse...

Putz quase ganhei o sorteio...

Parabéns Tia...

Lindos LOs


Bjs

Conviteria D'Aline disse...

Lindos seus últimos trabalhos!

Aproveito pra já desejar a você, um feliz natal. Aproveita bastante estes dias de festa e felicidade juntamente com sua família e seus amigos.

Tudo de bom, abraços!

Aline

Mali Pering disse...

Tudo lindo por aqui, como sempreeee! Já estou preparando o meu mini de papel higiênico e vc me deu uma ideia legal, ao invés de encadernar, colocar uma argolinha, ficou um charme! Ano que vem eu posto. Òtimas festas pra vc e toda a sua família! Beijão

Clarice Malcorra disse...

Olá Querida!!!
Obrigado pelo carinho!!!!

Adorei tudo que vi aqui hoje... Passei para desejar um Feliz natal repleto de Saúde e paz para você... E que venha 2010 cheio de grandes realizações para nos!!!

Beijos,
Clá!

Virgínia Vilela disse...

Adorei as ondas!!!!!!!!!!!!!!!! Adorei tudo!!!!!!!!!!!!! Bjo

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin